Autorizada Consul – Centro – Rio de Janeiro » RJ

Assistência Técnica Consul – Centro – Rio de Janeiro – RJ

Procurando por uma Assistência Técnica Consul? Fique tranquilo, porque vamos te ajudar com o  telefone e endereço da autorizada mais próxima de sua localidade.

Autorizada Consul

Falcão Refrigeração
Endereço: Vinte de Abril – Centro – Rio de Janeiro – RJ
☎️ Telefone: (21) 2210-0525
CEP: 20231-020


Exibir mapa ampliado

2 comentários sobre “Autorizada Consul – Centro – Rio de Janeiro » RJ

  1. Não foi colocado nenhum assunto, porque quero fala uma reclamação de meu direito como consumidor.

    Liguei para o SAC ás 17:01h, com atendente Karen. Mas não foi resolvido nada, caiu à ligação e eu tentei ligar por várias vezes e sem sucesso. Então resolvi enviar este e-mail.

    Hoje comprei um controle remoto do ar condicionado Split – cód. W10331591 – 14409, foi comprado dia 05/02/2014 às 09:55, na Autorizada localizada à Rua Conde de Irajá, 492 – Botafogo CEP: 22271-020, no valor de R$ 170,00. Quando foi às 12:30 fui em casa para almoçar e quando fui testar o produto comprado pela manhã, tive que abrir a tampa para colocar as pilhas e com muita dificuldade para abrir e não consegui e acabou que a pontinha da tampa quebrou. Então eu fui a autorizada para trocar e o rapaz que havia me vendido falou que não iria trocar porque eu tinha quebrado e não foi um defeito. Gostaria de saber onde está o meu direito como consumidora. No Brasil tem um Código de Consumidor que é desrespeitado a todo momento. As empresas existem porque nós consumidores compramos. O produto por mim comprado não foi barato não, é mais do que 10% do valor do ar condicionado split.

    Quero que troque o controle remoto comprado e que essa empresa tome as providências necessárias para isso.

    Liane Costa

  2. Estou imensamente decepcionada com a consul, adquiri um refrigerador em setembro dei de presente,poderia ter comprado um usado optei pelo um novo para não me trazer problemas,mas para minha decepção estou vivendo esse problema um mês, o refrigerador parou de funcionar 31/12/2013 , fui até as casas bahias local onde comprei, reclamar sobre o mesmo dia 03/01/2014, fui orientada a entrar em contato com a assistência técnica, que não me deu resposta nenhuma , sempre ocupado, fora de sistema, ligar depois de duas horas sem contar com os funcionários que desligavam o telefone,sem ter nenhuma ética pelo seu trabalho,depois de muito insistir, consegui que o técnico fosse ao local ver o refrigerador,que constatou que o problema era placa,sen do que o aparelho era consul ele levou uma placa da brastemp,e pediu para aguardar o retorno em dois dias, e até hoje se passaram 21 dias e não obtive nem resultado,agora se coloca no meu lugar sem resfrigerador vou para quarta parcela,com criança pequena em casa,sem poder colocar as coisas na geladeira, estragando os alimentos,e passando pelo constrangimento de pedir a vizios para guarda os alimentos, pedindo um copo dágua, se coloquem no meu lugar o que devo fazer?! estou pagando por um produto que não estou usando e ainda sendo prejudicado,esperando as boa vontade de terceiros, até quanto que vocês acham que devo esperar, no mínino que vocês poderiam fazer por mim é me dar um geladeira nova e não conserta , porque se eu quisesse uma geladeira usada eu compraria uma por 100,00 /150,00 e não uma de 1,000 reais, e quem vai me garantir que não vai dar o mesmo problema ou outros problemas mais tarde?! espero providências porque se não vou recorrer a televisão, wagner montes entre outros que adoram divulgar problemas como esse! att. uma consumidora insatisfeita e decepcionada com a consul aguardo providencias urgente !!!
    ref dup 334l consul crd36gb 110v bc (descrição da mercadoria)

Os comentários estão fechados.