Telefone (SAC) Arno

Procurando por telefone SAC Arno? Veja aqui o telefone SAC Arno.
Serviço de Atendimento ao Cliente
11 2060-9777
11 2915 4400
0800-119933

Horário de Atendimento:
De 2ª a 6ª feira das 8 às 18h

39 comentários sobre “Telefone (SAC) Arno

  1. Comprei um Dolce Gusto em Bh nas lojas do Ponto Frio e o aparelho em um mês apresentou defeito. Levei na assistência técnica e eles disseram que foi mal uso do aparelho. Porém o aparelho de encontra em ótimo estado e não houve mal uso. CNPJ da loja: 33041260/0552-28 IE: 0623376767580. COO 138139. Comprado no dia 15/03/14 Cupom138139. Gostaria de saber como resolver pois caso não resolva irei procurar o procon. Desde já agradeço

  2. Comprei a batedeira Arno Planetária Deluxe SX800411 para minha mãe em comemoração ao dia das mães, porém tivemos uma frustração com o produto, pois ao acionar o botão para levantar a batedeira, ao retornar a batedeira para abaixa-la, a mesma não travou ficando levantada. levei a loja (casas Bahia) para trocar o produto mais a mesma não o fez, alegando que passou mais de três dias para a troca. Peço ajuda, pois minha mãe estava doida pela batedeira Arno e acabou ficando decepcionada com o produto, por isso estou escrevendo a vocês, uma vez que a assistência técnica na minha cidade é muito difícil e também gostaria muito de reverter essa impressão ruim que minha mãe ficou do produto, pois sempre juguei com um dos melhores.

  3. Estou procurando o secador alisa da arno 110v, pode me ajudar,moro em curitiba pr

  4. comprei uma batedeira delux 08 velocidade da Arno mas a mesma esta vazando gracha/óleo do motor e cai dentro da massa alem que de estar com um jogo de folga que quando ela esta ligada fica pulando preciso ficar segurando o equipamento para p mesmo não tombar de tanto que ela pula.
    Estou extremamente decepcionada com a marca Arno que já teve tanto prestigio e qualidade em seus produto.

  5. Comprei um multiprocessador, usei poucas vezes e todas as vezes que eu uso sobe um cheiro de queimado horrivel, que acaba com a minha cozinha. Quero trocar, ou meu dinheiro de volta

  6. bom dia, comprei 2 ventilador da Arno na loja eletro city, modelo com controle remoto cor preto, o mesmo estava faltando o vidro frontal, e loja não tem outro para devolver e ja se passaram 30 dias do prazo para troca, liguei para o o telefone de sac 0800 119933 mais não funciona.como poço aquirir outro vidro, na minha cidade não tem autorizada da Arno. pediria por gentileza que me envia sem outro vidro.a loja informou que e problema da fabrica.

  7. comprei dois ventiladores de teto da arno com contr0le remoto no valmart, fizemos as instalaçoes nos quartos, e quando acionamos pelo controle remoto liga os dois equipamentos. estou tentando contato com o sac para saber qual o procedimento. já encaminhei email e o telefone está sempre com atendentes ocupados.

  8. necessito de uma jarra referente ao liquidificador arno clic’lav top –
    ref: LN7200.12.
    em contato com a autorizada arno de minha região (YOKO ODA TOYAMA – ME ) em Marília/sp, os mesmos informaram que a arno não providencia peças de reposição a alguns anos para a referida autorizada.
    gostaria de saber onde encontro a jarra para usar no liquidificador.

    1. entre no site do mercado livre. lá vc encontra tudo para o seu liquidificador

  9. Por favor aguardo contato da arno a respeito de uma cafeteira dolce guston que foi p conserto dia 08 de agosto e não teve conserto. Faça contato urgente para resolvermos.
    Aguardando.
    O nome da assistência é Refritec que está aguardando contato também
    Goiânia Go

  10. Bom dia
    Comprei um Ventilador de Mesa 40 cm Turbo Silêncio TS40 – Arno, no mês de 11/2014 usei este produto durante 1 mês, após mudança de temperatura coloquei o produto novamente na caixa deixei guardado no armário. Tendo em vista as últimas altas temperaturas, tirei o mesmo do armário e da caixa e fui utilizar, ao ligar o mesmo na tomada e ligar, as hélices não se movimentaram, porem se podia escutar o barulho de motor e após isso senti um cheiro de queimado e a parte onde se encontrava o motor muito quente e o motor parou de funcionar.
    Mandei o meu produto em uma das autorizadas indicadas por vocês e o técnico me informou que o problema foi no motor e o mesmo terá que ser trocado.
    Questionei profissional dos possíveis motivos que poderiam ter levado problema do motor, este por sua vez foi categórico que o problema foi de fábrica.
    Solicitei ao mesmo um laudo técnico simples, constando o problema identificado e a causa, este esta em andamento.
    Sendo assim, gostaria de saber de que forma devo proceder e quais serão as medidas tomadas pela empresa afim de resolver este problema uma vez que o meu produto se encontra na garantia pela empresa.
    Informo ainda, que optei pagar um valor mais altos do mercado pelo produto desta empresa pela credibilidade e confiança quem tenho nesta marca, porem estou muito chateado com ocorrido.
    Caso não tenha nenhum retorno ou nada seja feito, vou tomar as devidas providencias.

    Att

  11. Ja e a terceira terceira faço contato e não tenho respostas deixei a minha cafeteira Dolce Gusto não para consertar desde o dia 5 de agosto e ela não tem conserto e está na garantia e vocês não tem um telefone para que eu possa ligar então por gentileza entre em contato comigo

  12. Comprei um liquidificador via internet e o mesmo chegou sem a tampa do copo.O que fazer se a arno não me responde por e-mail e os telefones dizem sempre que estão com clientes?Das duas uma:ou tem muita reclamação ou ou não tem interesse de atender ao cliente?

  13. Em novembro de 2014, comprei ventilador arno nas lojas Bemol. No dia 11 de outubro o ventilador parou de funcionar enquanto eu, minha esposa e filha dormíamos. Na primeira oportunidade, comuniquei, por e-mail, as Lojas Bemol acerca disso e para saber como proceder. A resposta das Lojas Bemol foi: procurar assistência técnica MALLORY. Questionei o porquê procurar uma assistência técnica MALLORY se o ventilador é arno. A outra resposta informa as assistências técnicas da arno. Agora que não encontrei os locais dessas assistências técnicas, quero saber aonde devo ir pra consertar o meu ventilador?

  14. Comprei uma cafeteira dolce gusto mine me no Walmart cinza e roxa veio com o fio vermelho.
    Ficou horrível.
    É assim mesmo

  15. Comprei um ventilador de teto Arno vx – 10 com controle acontece que não veio com suporte de controle liguei para SAC a atendendente disse que é assim mesmo não vem mais o tal suporte e me direcionou para entrar em contato com a assistencia tecnica e o fiz com sa de Sao Carlos – SP, que diz que não conhecê tal peça para vender. Sera que encontro onde isso?

  16. no mês de agosto foi feito um pedido de numero 497434 de uma peça a faca do liquidificador cod. F387 data 10-08-2015 e até agora nada de remeterem o pedido para autorizada. É a eletrosul refrigeração na cidade de teresina-pi. gostaria que enviasse alguma posição se deixaram de fabricar ou se ainda vão remeter essa peça.

  17. Boa noite,

    Gostaria de uma solução de um problema que está ocorrendo no liquidificador que eu comprei no mês de agosto .
    A hélice do copo não está funcionando, fui no serviço autorizado e me disseram que o problema está no copo e tenho que comprar um outro copo que custa R$ 48,00, pois a garantia não cobre?
    Quando comprei na loja, recebi um termo que garante a garantia de todo o produto por 1 ano.
    Por favor, eu quero uma solução do problema.
    Aguardo comentários do fabricante.

  18. Eu comprei uma maquina de cortar cabelo, veio com defeito mandei para autorizada de conserto e foi comprovado defeito. depois de um mês a empresa arno entrou em contato dizendo que iria fazer um reembolso no volar e já faz mais de 2 meses e nada.

  19. Comprei um Ventilador Arno modelo Ultimate VX12. O mesmo chegou hoje, no entanto não veio com o fundamental suporte de teto, ítem número 8 do manual. Ou seja, um ventilador de teto que não veio com suporte de teto, torna-se inútil. Liguei para o telefone da central de atendimento, após muita espera, cerca de 20 minutos a atendente diz que não é responsabilidade da Arno e sim do site em que comprei o produto (www.pontofrio.com.br). Eu insisti dizendo que o o site cumpriu seu papel e entregou o produto. Então a mesma atendente verificou o ítem que não veio em estoque e disse que irá me enviar dentro de um prazo de 15 dias. Resta aguardar para saber se o produto que tenho funciona, atende ou mesmo se é um bom produto. Uma decepção esta compra.

  20. Comprei um ventilador turbo silencio,.prata/preto220v arno ,30 cm
    no dia 18/10/2014.
    exatamente 19meses apos a compra ele pifou.
    levei na autorizada pra ver o defeito falaram que tinha que trocar o motor.(como assim?) até eu que sou leiga vi que era o (capacitador),
    pois as hélices qdo giradas manualmente voltam a funcionar.
    Essa autorizada fica em Santos.Cobraram-me 89,00 reais,quase o preço de um novo.Gostaria de saber que providencias iram tomar e pq o ventilador com tão pouco tempo já apresentou esse defeito? É descartável?aguardo resposta.obrigada.

  21. Boa tarde, comprei um ventilador Arno 40CM em janeiro de 2016, um mês e meio de pois parou de funcionar, levei na assistência técnica em 18/03, previsão de entrega 23/03 liguei pra buscar e me informaram que teriam e pedir peças para fábrica, 04/05 o aparelho não estava consertado o técnico disse que estava enviando em e-mail solicitando a troca do mesmo, 18/05 conseguir entrar em contato com o SAC da Arno e relatei tudo isso, abriram um protocolo 872098 que mais ou menos em 10 dias eu teria um resposta, amigos hoje é 03/06/2016 e ainda não recebi nenhuma notificação, entrei em contato com a assistência aqui em Porto Alegre, onde deixei o ventilador e ele me informou que até hoje não obteve resposta ao e-mail que enviou dia 04/05, por favor gostaria de uma resposta de vocês.

  22. Comprei um ferro Arno Ultragliss 54. Não passa as minhas roupas. Paguei caro por nada. Gostaria de saber se posso devolvê-lo? Ele funciona, mas não serve para o que deveria: PASSAR ROUPA. Não quero beleza, quero eficiência.Além disso, os serviços de atendimento ao consumidor NAO ATENDE O CONSUMIDOR. . Onde está a seriedade de vocês? É assim que vocês recompensam o cliente que compram seus produtos?

  23. Boa tarde: Comprei uma bateria na loja e a tigela tava trincada a loja mim disse que eu poderia trocar a lijela na loja da Arno.

  24. Comprei um ventilador ARNO de 40 cm na LOJA SIMONETTI Bairro Glória Cidade Vila Velha no dia 15 de dezembro de 2016,dia 05/01/2017 voltei a loja para resolver o problema,o ventilador parou de girar;mandaram-me procurar uma autorizada,a autorizada do centro de Vila Velha disse que só conserta se tiver escrito ARNO na nota fiscal,voltei à loja procurei pela gerência e fui informado que eles e ninguém fornece NOTA FISCAL escrito arno na nota.Estou com um ventilador com duas semanas de uso com problema e não me deixaram nenhuma saída amigável.A loja não resolve,à assistência não resolve sem a descrição ARNO na nota, ´Já fui três vezes na loja, e nenhuma solução.Já perdi dois ventilador ARNO pelo mesmo problema,mesmo trocando a peça eles paravam logo de girar.Comprei de novo,porque achei que a fábrica já tinha corrigido esse defeito que é bem comum com várias pessoas.Mas esse eu quero solução porque tem apenasa duas semanas de uso.Estou me manifestando aqui porque não consigo falar direto com a fábrica.

  25. Gostaria de comentar sobre a helice trituradora do liquidificador de vocês que precisaria ser removível de dentro do copo para realizar a higienizacao da mesma . Sendo removível facilitaria a limpeza.

  26. Comprei uma batedeira planetária Deluxe no dia 17 de fevereiro de 2017 ela veio com um barulho muito grande apitando e cheirando a queimado . No dia 20 troquei na loja e veio outra pior apitando fazendo um zumbido e com pouca força pra trabalhar. Estou muito triste com a Arno.Meus eletrodoméstico são todos da Arno e dessa vez me decepcionei muito com a má qualidade do produto muito barulhenta chega até o ouvido doer.Não vou trocar de novo mais vou deixar ela encostada e continuar usando a minha antiga.Estou comunicando porque falava muito bem da Arno mais agora estou triste com essa marca.Sem mais fico aguardando uma resposta . Mirian do Nascimento Silva

  27. Preciso urgente da peça copo para reposição de espremedor arno.

  28. Comprei um ventilador Silence Force de 40 centimetros, fiz a compra em janeiro de 2017, o bicho parece um avião um barulho insuportável, por mim jogaria no lixo e nunca mais comprarei esta marca, tenho um ventilador arno que tem + ou – uns 30 anos é bem melhor que o novo.

  29. Comprei o liquidificador CLIC pro juice e em menos de um ano é a segunda vez que recorro a assistência, porém desta vez ninguém está atendendo, se não resolverem, procurarei o procon.

  30. Ligo pra esse número 0800119933 só disse que é indisponível para fazer essa ligação. Necessito entrar em contato com a arma o mais rápido possível porque eu levei um aparelho assistência técnica do meu Município e eles não consertaram

  31. Comprei um Liquidificador Arno Stile Soup 2L 220V em 07/12/2016 nas lojas do Mercado Angeloni em Florianópolis com garantia de 1 ano, o produto é tão ruim que já estragou as engrenagens onde faz as hélices funcionarem, (desde a primeira vez que funcionou já vinha largando pedaços das engrenagens em forma de fuligens!!) agora o mesmo não roda mais as hélices. E mesmo qdo funcionava tinha que bater no mínimo 3 vezes para ficar bem triturado os alimentos, que decepção!!!!!
    Vou reclamar no Site: Reclame Aqui.
    O valor que eu paguei por essa porcaria foi de R$ 796,00, qual quer liquidificador de R$60,00 ou R$ 80,00 no mercado consegue triturar com maior eficácia.
    Vamos divulgar para todos os nossos familiares e amigos que essa marca que já teve seu nome como sinônimo de bons produtos, hj em dia não é mais confiável.
    Daí fica a pergunta: Será que lançaram um produto novo no marcado e nem ao menos fizeram testes antes de venderem essa porcaria??
    Nunca mais eu nem meus amigos e familiares compraremos um produto da ARNO.

  32. tarde!
    Meu nomBoa e é Nahime Mohana. No dia 29 de abril 2017, adquiri duas batedeiras planetarias, através do site da Ponto Frio. Uma para mim e outra, para meu filho. As batedeiras chegaram no dia 06 de maio 2017 e no dia 07 de maio, fui preparar uma receita de esfihas. A batedeira, começou a fumaçar e exalar um odor de queimado. Entrei em contato com a Ponto Frio e no dia 09/05/2017, devolvi a batedeira. Até hoje não tive retorno da devolução.
    Usei a segunda batedeira, que era destinada ao meu filho. Novamente começou exalar odor de queimado. Desliguei, deixei esfriar. Retirei a massa, e não mais saia cheiro de queimado. Se eu tivesse insitido, também queimaria.
    Acho que a Batedeira Planetária, não atende o uso de massas pesadas. Penso que a Arno, não deveria fazer uma propaganda enganosa. Sim! Enganosa, porque nas instruções de uso, fala que o limite é de 4litros. Coloquei um 1kg de farinha de trigo, dois copos de leite, manteiga. Pronto! Começou a exalar odor de queimado e fumaçar. Uma vergonha!
    Você adquiri um produto que não atende a proposta.
    Coloquei o batedor certo, fui graduando aos poucos. Tudo conforme as instruções. Nada! Não funciona. A Arno, não fabrica mais bom produtos.
    No passado tive uma batedeira da marca Arno, que funcionou muito bem durante 20 anos. Agora, a Arno, não atende mais os padrões de qualidades necessários do produto.

  33. Estou extremamente descontente com a Cafeteira GRANPERFECTTA INOX CAFX ARNO – CÓDIGO 10241016654 PRETO 220V. Já FOI PARA A ASSISTÊNCI ATÉCNICA 4x. Dessa última vez, desde o dia 10/04/2017, ficou pronta ontem 18/05/2017. Porém já abri procedimento no PROCON GOIÁS, e mesmo tendo como opção receber outro produto em troca, não quero mais. Solicito que seja cumprido o artigo do CDF que me ampara, neste caso, solicitar a devolução do valor pago com juros e correções monetárias. O 0800-119933 que eles divulgam acima, não recebe ligações do Estado de Goiás – número inexistente. Estou extremamente insatisfeita com a ARNO e pretendo não adquirir nenhum outro produto dessa marca ou que pertença ao grupo ARNO. Obrigada.

Os comentários estão fechados.